sexta-feira, 14 de março de 2008

Sonhar nao custa nada!...Realizar custa sua vida!



Deixo-me tomar pela imaginação e adormeço! Meus sonhos coloridos envolvem todos os meus sentidos. Cheiro de desejos, gosto de ternura Nada mais sinto de mim a não ser a essência. Passeio pelo infinito como se asas tivesse e em toda esta plenitude de ser me encontro envolta pela inebriante sensação de sentir. Estou só e sou o tudo: parte e todo da divindade. Posso colher as estrelas, banhar-me na lua e secar-me ao sol; brincar com todos os anjos que se acham dentro de mim... Perco-me e encontro-me neste imenso jardim. Entendo o significado da abrangência de todos os espaços. Defino-me na compreensão de todos os sons e no branco da mistura de todas as cores... A paz é a dominância, o perfeito a tolerância. Sei que estou um sonho a vivenciar e neste sonho tudo posso realizar! Mas agora é hora! Vou dormir para acordar!

pra todos os meus amigos..!!! desejo que concretizem todos seus sonhos,desejos...vontades com sucesso,mas entendam q sonhar é apenas o começo! faça a diferença para que tudo se torne real ...na sua medida ^ ^...e nao esqueçam...sonhar tbm alivia a alma!! beijos com carinho a todos! adoro sua visita.=)

Nenhum comentário: