quinta-feira, 13 de março de 2008

Navegando...


Bem, não está muito distante até o paraíso Pelo menos não para mim E se o vento for adequado, você pode navegar avante e encontrar tranqüilidade A vela do navio pode fazer milagres, apenas espere e veja Acredite em mim Não está muito distante para a terra-do-nunca Não há motivos para fingir E se o vento for adequado, você pode encontrar a alegria da inocência novamente A vela do navio pode fazer milagres, apenas espere e veja Acredite em mim CHORUS Navegar me leva para onde eu sempre ouvi que isso poderia estar Apenas um sonho e o vento a me carregar E logo eu serei livre A fantasia, ela tira o melhor de mim Quando estou navegando Totalmente envolto no devaneio, Cada palavra é uma sinfonia Você não vai acreditar em mim? Bem, não está muito distante de volta até a sanidade Pelo menos, não está para mim E se o vento for adequado, você pode navegar avante e encontrar serenidade A vela do navio pode fazer milagres, apenas espere e veja Acredite em mim.

Nenhum comentário: